quarta-feira, 16 de setembro de 2015

A GRITA É GERAL

ALEXANDRIA/RN - Que ouviu a cessão da Câmara Municipal ontem (15) ficou surpreso com as palavras do Vereador Gil Fábio. De um defensor ferrenho do poder executivo, passou a cobrar ações enérgicas para os problemas cruciais que atingem nosso município nesse momento.

Com relação a instalação do poço da Cida em que o Vereador Junior Abrantes havia enviado ofício ao executivo solicitando a instalação do mesmo: "Não precisava Vereador Junior que você tivesse enviado esse ofício. É um dever do poder executivo ter a preocupação com o seu povo; Eu não teria enviado" disse o Vereador.

Com relação ainda sobre a problemática da água assim falou: "O SAAE com a receita financeira que teve no ano passado, tinha condição de contratar uma ou duas pipas para ajudar no abastecimento; Eu conheço ruas que o carro pipa da prefeitura passou a quase dois meses".

Sobre ao não pagamento dos carros que transportam os estudantes da zona rural para a sede do município, cobrou do Secretário da Educação uma explicação para o fato ocorrido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...