domingo, 2 de agosto de 2015

UFC 190: O SONHO QUE DUROU 34 SEGUNDOS

O mundo inteiro parou na madrugada deste domingo, 02, para ver o duelo entre Bethe Correia e Ronda Rousey no UFC 190. No Brasil, os fãs da luta puderam acompanhar o embate ao vivo pela Rede Globo de Televisão, que transmitiu o evento depois do 'Altas Horas'. 

Novamente, não durou nem um minuto. Com uma performance avassaladora, Ronda Rousey nocauteou Bethe Correia para manter o título da divisão galo feminina na luta principal do UFC 190, evento realizado na madrugada deste domingo (2) no Rio de Janeiro.


Com a torcida dividida, mas em maior número para a brasileira, a campeã partiu para cima com tudo da desafiante, aceitando a trocação franca. Rousey claramente acuou Bethe, que tentava responder com socos sempre que podia. Ronda tentou uma queda e derrubou a brasileira, que rapidamente se levantou.
No entanto, Correia estava claramente atordoada. Percebendo isso, Rousey foi com tudo, prensando a brasileira na grade e desferindo vários socos. Um cruzado de direita acertou a cabeça de Bethe, que caiu apagada no octógono.
O tempo oficial da luta foi 34s. Esta foi a sexta defesa de título de Rousey no UFC desde que foi coroada campeã; já Bethe sofre sua primeira derrota no MMA profissional, ficando, assim, com 9-1.

Fonte: Super Lutas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...