domingo, 30 de agosto de 2015

S.O.S. ALEXANDRIA - 1º POÇO INSTALADO

 ALEXANDRIA/RN - Foi instalado ontem (29) no bairro Novo Horizonte o primeiro poço de uma série de 03 (três) perfurados este ano na cidade. Segundo informou o Vereador Junior Abrantes (principal responsável pela ação) os próximos instalados serão os que foram  perfurados na antiga Cida e o da Cooperativa. O Governo do Estado, através da SEMARH/RN (Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos do RN) cedeu os equipamentos para instalação. Ainda é muito pouco, precisamos de muito mais para amenizar a situação.

Do Blog: Todos sabemos da situação crítica por que passa cada alexandriense quando o assunto é a água. A grita é geral. Comprar mil litros de água por R$ 15,00 é uma situação impensável princialmente para quem não tem de onde tirar esse dinheiro. Por isso os nossos políticos precisam deixar os discursos acalorados de lado, um acusando o outro e vice-versa, e partir para ação imediatamente (já estamos atrasados no tempo e no espaço). Vamos atrás desses Deputados em busca de ajuda. Lanço um desafio para cada um Vereador: Fale com seu deputado, peça socorro, mostre a situação dramática; será que eles só conhecem nossa gente nos anos de eleição??? Com que cara voltarão a Alexandria se na hora que mais precisamos nos dão as costas??? Onde se encontram GUSTAVO CARVALHO, RAIMUNDO FERNANDES, HERMANO MORAIS, CRISTIANE DANTAS, FÁTIMA BEZERRA??? Alexandria precisa da ajuda de vocês meus caros!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...