sábado, 1 de agosto de 2015

QUE MUNDO É ESSE??? JOVEM É SUSPEITA DE MANDAR MATAR A MÃE A MARRETADAS EM MACAÍBA, DIZ POLÍCIA

MOSSORÓ HOJEO assassinato de Normalice de Freitas Lourenço, de 41 anos, morta a marretadas nesta quinta-feira (30) em Macaíba teria sido encomendado pela sua própria filha Taliany Mesquita de Freitas Lourenço, de 22 anos.

Segundo a Polícia Civil de Macaíba, que investiga o caso, a jovem foi apontada pelo pedreiro Geraldo José Amaro do Nascimento, de 41 anos, preso em Ielmo Marinho nesta sexta-feira (31) e levado para a Delegacia de Macaíba.
Em seu depoimento a Polícia, o pedreiro, apontou a filha da vítima como sendo a mandante do crime. A jovem, que foi presa na tarde desta sexta (31), teria oferecido ao pedreiro, o carro e o dinheiro que estivesse na casa da mãe.
De acordo com a Polícia, um dia antes do crime, o pedreiro dispensou os seus dois ajudantes da ora, e na manhã da quinta (30) o pedreiro assassinou a dona de casa a marretadas.
De acordo com as investigações da Polícia, mãe e filha tinham constantes e fortes desentendimentos, razão pela qual a filha supostamente teria mandado matar a mãe. 

2 comentários:

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...