segunda-feira, 3 de agosto de 2015

PREFEITURA TERÁ QUE PAGAR SALÁRIOS DOS SERVIDORES ATÉ O 5º DIA ÚTIL DE CADA MÊS

ALEXANDRIA/RN: Em decisão do Juiz  José Herval Sampaio Júnior (Comarca de Alexandria/RN) em resposta ao Processo de nº: 0100475-68.2015.8.20.0110 de autoria de José Washington Barbosa e SINDALE - Sindicato dos Servidores Públicos de Alexandria/RN o Meritíssimo Juiz deferiu a medida liminar pleiteada (pagamento dos servidores do município sem atraso) para determinar que o Município de Alexandria, até o 5º dia útil de cada mês, proceda com o pagamento dos salários de todos os serviços do quadro, sob pena de multa no montante de R$ 2.000,00 (dois mil reais) por dia de atraso, no descumprimento do preceito mandamental, a ser recolhida ao Fundo Estadual de Reparação de Direitos Difusos e Coletivos.

Outrossim, em caso de não cumprimento da determinação, conforme estabelecido, o Juiz determinou o bloqueio de até 60% do FUNDEB, exclusivamente para pagamentos dos salários da educação, e de até 54% do FPM e ROYALTIES para pagamento dos demais servidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...