segunda-feira, 24 de agosto de 2015

DA FALA DE DR. NEI NA FM CIDADANIA

ALEXANDRIA/RN - O Prefeito Municipal usou os microfones da FM Cidadania, mais uma vez, para mostrar a real situação financeira do nosso município diante da conjuntura atual. Realmente a coisa "tá feia". O que nos preocupa além do financeiro é a crise hídrica. Diante das explanações,  a famosa luz no fim do túnel está longe de ser avistada. A distribuição de água feita pela prefeitura é aquém da necessidade da população e a prefeitura não dispõe de recursos para bancar sozinho a situação segundo relatou Nei Moacir.

O prefeito chegou a sugerir aos vereadores que juntos marcassem uma audiência com o Governo do Estado em busca de solução urgentíssima.

DO BLOG.: Sabemos que as soluções políticas dependem de muito acordo entre as partes, infelizmente nesse momento não há tempo a perder. Cada dia que passa a situação piora e o povo está a mercê da própria sorte. Seria muito bom que os nobres políticos deixassem de olhar, pelo menos uma vez, só para o seu próprio umbigo e exigissem dos seus deputados uma solução. Cadê Gustavo Carvalho,  Hermano Morais,  Raimundo Fernandes, Cristiane Dantas, Fábio Dantas??? Será que nessa hora nenhum conhecesse mais os caminhos que chegam até Alexandria??? É triste, mas é a realidade. "O pior cego é aquele que não quer enxergar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...