terça-feira, 21 de julho de 2015

5ª CONFERÊNCIA DE SAÚDE

 Aconteceu hoje pela manhã, no antigo Peti, a 5ª Conferência de Saúde do município de Alexandria/RN. Com o tema central "SAÚDE PÚBLICA DE QUALIDADE PARA CUIDAR BEM DAS PESSOAS" representantes da sociedade (usuários do SUS), do governo municipal, dos profissionais de saúde, dos prestadores de serviços e parlamentares alexandrienses dentre outros, reuniram-se para avaliar a situação da saúde local e propor diretrizes para a formulação de uma política de saúde mais igualitária e justa. 
 Usaram da palavra os senhores Eduardo Lobo e Danilo Dantas, Presidente do Conselho Municipal e Secretário de Saúde do município respectivamente; além da senhora Rossânia Rossatto representando o Prefeito Nei Moacir e do Vereador Raimundo Andrade, Presidente da Câmara Municipal, representando os colegas edis. O tema central foi brilhantemente explanado pelo Dr. Glériston Vieira, Mestre em Saúde da Família pela UFRN/Fiocruz. 
 Depois de ouvir atentamente as falas; deixo para reflexão uma citação do grande Paulo Freire "É fundamental diminuir a distância entre o que se diz e o que se faz, de tal forma que, num dado momento, a tua fala seja a tua prática ."  Podem ter certeza que no dia que isso acontecer teremos uma Alexandria bem melhor.  Parabéns a todos os conferencistas!!! Confira algumas imagens clicando no continue lendo...






















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...