terça-feira, 14 de julho de 2015

PREFEITOS DA REGIÃO OESTE DISCUTEM MELHORIAS PARA SAÚDE E SEGURANÇA NESTA SEXTA-FEIRA



ITAÚ/RN - A Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN) realiza, nesta sexta-feira(17), o III Encontro Regional de Prefeitos, no município de Itaú, a partir das 8h30, no Clube Acri. O evento está sendo promovido em parceria com a Associação dos Municípios do Oeste do Rio Grande do Norte (AMORN) e deve contar com a participação de 49 gestores municipais, além de equipes de gestão, que priorizarão o debate sobre os temas Saúde e Segurança, determinados pelos prefeitos.

A programação do Encontro de Prefeitos da Região Oeste será iniciada às 8h30, com o credenciamento. A partir das 9h, o presidente da AMORN e prefeito de Itaú, anfitrião do evento, Ciro Bezerra, juntamente com o Presidente da FEMURN, Francisco José Júnior, farão a abertura. O encontro terá como tema: “Ações e perspectivas de melhorias para a saúde e segurança pública”, e contará com a palestra de autoridades da Secretaria Estadual da Saúde Pública (SESAP) e também da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (SESED).

“Procuramos em cada região visitada nos encontros, concentrar ideais, discutir soluções, para auxiliar no desenvolvimento dos municípios. Por meio de medidas tomadas em conjunto, desejamos fortalecer as cidades, e favorecer a qualidade de vida da população. Na região Oeste, por exemplo, vamos junto aos órgãos estaduais competentes apresentar sugestões e cobrar melhorias para toda a região”, explicou Francisco José Júnior.

PROGRAMAÇÃO
8:30 - Credenciamento 
9:00 - Abertura pelo Presidente da AMORN, Ciro Bezerra, e pelo Presidente da FEMURN, Francisco José Júnior. 
9:30 -  Palestra com Secretaria da Saúde Pública (SESAP) 
10:00 -  Palestra Secretaria de Segurança Pública e da Defesa Social (SESED)  
10:30 - Definição pelos prefeitos das prioridades da Região Oeste para o Orçamento Participativo do Estado
11:30 - Apresentação Cultural
12:00 -  Encerramento/Almoço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...