sábado, 4 de julho de 2015

MIDWAY MALL: ADMINISTRAÇÃO AVALIA SE SHOPPING SERÁ REABERTO HOJE

NATAL/RN - Tribuna do Norte - Um incêndio em um café localizado na praça de alimentação do Midway Mall, por volta das 11h45 deste sábado (4), obrigou a administração evacuar todas as alas do shopping, o maior do Estado. Em função da enorme quantidade de fumaça, ainda é avaliada a possibilidade de reabertura do prédio ao público hoje.

Logo após o início do incêndio, houve correria e rapidamente a fumaça tomou conta de outras áreas do estabelecimento. Ninguém ficou ferido. Todas as lojas fecharam. Havia muitas pessoas na praça de alimentação — era horário do almoço. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para ajudar no combate ao incêndio. Os acessos ao shopping ficaram congestionados, com clientes querendo sair do local às pressas. O trânsito nas avenidas que circundam o shopping ficou lento, especialmente na avenida senador Salgado Filho.

O local vai passar por perícia, quando será possível identificar as causas do acidente. No piso superior à praça de alimentação ocorria um espetáculo infantil e todas as pessoas também foram orientadas a deixar o prédio. 

Esse é o terceiro incêndio registrado no shopping. No dia 2 de maio de 2014, houve um sinistro no depósito de papelão destinado à reciclagem.  Duas semanas antes, um outro incêndio fez a Brigada de Emergência evacuar parcialmente o complexo de lojas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...