quarta-feira, 22 de julho de 2015

MAJOR SALES/RN: MAIS UMA VEZ O MUNICÍPIO SERÁ DESTAQUE NACIONAL NA ÁREA DA SAÚDE

O município de Major Sales vem ganhando destaque e transformando-se numa grande referência em eventos de caráter Regional, Nacional e Internacional.  Destaque para as diversas atuações da Secretaria Municipal de Saúde em grandes eventos. 

Ontem, 21, o COSEMS/RN divulgou a relação dos 10 melhores trabalhos selecionados que irão representar o Estado do Rio Grande do Norte na MOSTRA BRASIL, AQUI TEM SUS, por ocasião do XXXI Congresso Nacional de Secretarias Municipais de Saúde, que acontecerá em Brasília no período de 06 a 08 de Agosto de 2015, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. 

O município de Major Sales irá apresentar o projeto: GRUPO DE TABAGISTAS: EU QUERO PARAR! QUERER É PODER. Trabalho que vem sendo desenvolvido pelo NASF em parceria com a ESF/ACS e que vem alcançando números excelentes de pessoas que já abandonaram o vício do tabaco. 


Vale mencionar, que no último mês de junho o município de Major Sales participou honrosamente do 3º Congresso Norte e Nordeste em João Pessoa/PB, onde mais uma experiência exitosa de atenção à saúde foi elogiada e premiada com o 4º melhor lugar, garantindo a gestora municipal de saúde Ângela Wilma, a inscrição pelo CONASEMS/OPAS para mais uma vez representar Major Sales a nível nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...