quinta-feira, 9 de julho de 2015

EM NOTA UnP NEGA DEMISSÕES EM MASSA E PROJETA ABERTURA DE NOVOS CURSOS !!!

PORTAL NO AR - A Universidade Potiguar (UnP)  negou a demissão de cerca de 100 profissionais da instituição. Uma nota foi divulgada na tarde desta quinta-feira (9) na qual a universidade confirma desligamentos, mas em quantidade inferior.
De acordo a universidade, as demissões fazem parte de um processo de readequação institucional que ocorre a cada novo semestre e que em nada tem a ver com o período de crise econômica vivenciado pelo país, nem mesmo com cortes nos repasses ao Fundo de Financiamento Estudantil (FIES).
Além disso, a universidade informou ainda que nenhum curso está sendo fechado e anunciou a abertura de nove novos cursos em 2015, incluindo os de Design de Interiores e Gestão Comercial, em Mossoró e cinco de Pós-Graduação em Natal.
Os cursos de Pós-Graduação seriam nas áreas de Confeitaria e Panificação, Culinária Regional Brasileira, Cosmetologia e Estética, Nutrição Esportiva e MBA Executivo em Gestão de Pessoas na Zona Norte e um em Mossoró, na área de Gestão de Projetos, e três cursos através do Pronatec nas áreas de Reabilitação de Dependentes Químicos, Orientação Comunitária, e Nutrição e Dietética.
“Ressaltamos, mais uma vez, que as atividades acadêmicas da UnP não serão afetadas e que tudo ocorre dentro da normalidade, uma vez que a UnP pauta suas ações com estrita observância aos ditames legais vigentes, exercendo sua autonomia universitária concedida pela Constituição Federal e deliberada pelo MEC”, conclui a nota.
*Foto:Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...