segunda-feira, 20 de julho de 2015

É HOJE: ESTUDANTES NATALENSES PREPARAM GRANDE ATO CONTRA O AUMENTO DA PASSAGEM DE ÔNIBUS

JORNAL DE HOJE - O Prefeito Carlos Eduardo já mostrou que não entendeu o recado de quem já derrubou, por duas vezes, o aumento da tarifa. Em meio a sequência de ataques à população que sente no bolso o peso da inflação e do ajuste fiscal, o prefeito decidiu que vai aumentar a tarifa para R$ 2,65 nesta segunda-feira.
Nada justifica esse aumento absurdo! Não vemos melhoria alguma no sistema de transporte, não temos ônibus após a meia-noite, as frotas estão sucateadas e os trabalhadores explorados acumulando dupla função.
A ANEL se coloca ao lado de milhares de jovens e trabalhadores na mobilização contra os desmandos do Seturn, precisamos ocupar as ruas contra o aumento da passagem e exigir sua revogação imediata.
‘’Por isso a partir das 17h, ao lado do Via Direta vamos concentrar para iniciar mais uma luta contra o aumento da passagem, convidamos todos os estudantes e população indignada com esse ataque, em evento no facebook temos mais de 5 mil confirmados’ disse Géssica Regis, da executiva estadual da ANEL.
Enquanto o sistema de transporte estiver nas mãos dos empresários o transporte continuará servindo apenas para o lucro de alguns poucos e os interesses da população vão continuar sendo esquecidos. Por isso a ANEL defende que o transporte seja gerido diretamente pelo Município, através de uma empresa pública controlada pela população!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...