segunda-feira, 13 de julho de 2015

DEMÉTRIUS COELHO NA CASA COR RS

Demétrius Coelho – Artista Plástico e Diretor da Revista Formas – está com suas esculturas expostas na Casa Cor Rio Grande do Sul que acontece até o dia 02 de Agosto em três casarões no Bairro Bela Vista, em Porto Alegre.

O artista potiguar foi convidado para mostrar seu trabalho no espaço Carpediem Living da arquiteta Lídia Maciel Arquitetura e Design. 

Participante ativa de anuários do segmento de Arquitetura de Interiores e grandes eventos como CasaCor Mostra que já lhe concedeu por dois anos consecutivos o prêmio de Melhor Projeto.

Demétrius Coelho está expondo 14 obras de médio e grande porte - 12 esculturas em mármore branco, painel em resina fixado no hall de entrada e uma escultura de grande porte em aço cortem fixada no espelho d’água na área externa - no Carpediem Living. São esculturas orgânicas que possuem linhas suaves e elegantes para compor ambientes sofisticados e criar uma atmosfera atemporal e extremamente sofisticada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...