terça-feira, 28 de julho de 2015

CAIXA LEILOA 187 IMÓVEIS NO RIO GRANDE DO NORTE NO DIA 30 DE JULHO; LANCES PODEM SER FEITOS PRESENCIALMENTE OU ONLINE

A Caixa Econômica Federal vai leiloar 187 imóveis no Rio Grande do Norte no dia 30 de julho. São 22 apartamentos, 159 casas, dois prédios comerciais, uma fazenda e dois terrenos que foram recebidos pelo banco em garantia.

De acordo com o leiloeiro Roberto Alexandre Neves Filho, os descontos podem chegar a 70% do valor de mercado e o financiamento pode ser de até 80% em 360 meses pela Caixa Econômica. 

O evento acontecerá a partir das 9h no Hotel Maine, em Lagoa Nova. Para participar, os interessados devem ofertar o lance presencialmente, no dia do leilão, ou online, através de cadastro prévio com 24 horas de antecedência.

A documentação necessária para participação no leilão, no caso de pessoa física, deverá levar CPF, RG e comprovante de residência (os mesmos documentos para o cônjuge, caso o interessado seja casado). Para pessoa jurídica, cópia do contrato social, estatuto social, cartão do CNPJ, RG e CPF do sócio administrador e procuração com firma reconhecida se for o caso. 

Além destes documentos o interessado deverá ter ao menos duas folhas de cheque para pagamento do sinal no percentual de 5% sobre o valor do arremate e outro para pagamento da comissão do leiloeiro no mesmo percentual. O Pagamento restante deverá ocorrer em até 5 dias úteis na agência da Caixa de escolha do arrematante e poderá ser realizado à vista, com financiamento e ainda recursos do FGTS.
Com informações da Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...