quinta-feira, 2 de julho de 2015

AINDA SOBRE A ÚLTIMA SESSÃO DA CÂMARA MUNICIPAL Dia 30

Enquanto alguns vereadores apresentavam suas explicações pela ausência na sessão do último dia 23/06/15, ausências essas que implicaram na suspensão da sessão por falta de quorum, o nobre presidente Vereador Raimundinho interrompia dizendo: " Eu quero dizer aos vereadores se a gente for justificar, se for responder,  colegas vereadores a gente vai passar o resto do dia de hoje".

Gostaria de dizer ao amigo Raimundinho, que as explicações são necessárias pois o povo precisa ter conhecimento do motivo da ausência dos nobres edis nos seus dias de trabalho. Se não vejamos os exemplos: Quando um gari, desses que varrem às ruas ao pingo do meio dia, falta ao trabalho; ele precisa se justificar senão o salário é cortado; quando um professor falta em dia de aula, também precisa se justificar caso contrário o salário é descontado, e assim por diante. Então meu caro presidente é justo que os vereadores também prestem seus esclarecimentos quando faltam aos dias de trabalhos, afinal de contas o eleitor que colocou vocês na câmara é o mesmo que paga seus salários, e é o mesmo  que está atento às suas ações no plenário.

O vereador Suê tem toda razão quando diz que o trabalho e as ações da câmara municipal precisam de transparência. Não é para ninguém fazer caras e bocas e ficar com raiva não. É justo e necessário todo esclarecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...