domingo, 7 de junho de 2015

SETHAS CANCELA EVENTO PARA PREFEITAS E PRIMEIRAS-DAMAS DO ESTADO E EMITE NOTA

Diante da repercussão negativa nas redes sociais, em virtude da situação financeira do Estado,  a Sethas cancela o 1º Encontro das  Prefeitas e Primeira-Dama do Estado e  emite nota de esclarecimento:

A Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social (Sethas) cancelou o evento previsto para ser realizado na próxima terça-feira, na Escola de Governo do RN.

Importante ressaltar que o objetivo do evento era a primeira reunião de uma série de ações de integração dos municípios e troca de experiências em políticas públicas da área social. 

Para o momento inicial da programação estava prevista a presença da palestrante Amélia Prudente, do Estado do Ceará, para expor trabalho social realizado naquele estado em parceria com Unicef.

O evento não se resumia à palestra de Claudia Matarazzo, como foi equivocadamente noticiado.


Governo do Estado do Rio Grande do Norte

DO BLOG: No momento em que o Governo brada em alto e bom som a dificuldade financeira por que passa o Estado, realizar um encontro dessa "importância" apontada no convite acima, com o dinheiro público, seria no mínimo um contra senso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...