quinta-feira, 18 de junho de 2015

MATANDO SAUDADES DE NOSSA TERRA

Hoje presto minha homenagem a todos os conterrâneos alexandrienses que se encontram distante da nossa terra. Com certeza ao verem essa imagem, um filme deverá passar na cabeça, recordando o tempos que por aqui viveram e a vontade de um dia voltar. Muitos filhos de Alexandria estão espalhados por esse Brasil imenso e outros no exterior; mas com certeza nunca esquecerão sua infância, suas brincadeiras, suas amizades, sua terra natal.

Deixei a imagem do nosso cartão postal e um trecho da poesia de Casimiro de Abreu para que nesse momento em que lendo as palavras do poeta e vendo a imagem seus pensamentos possam transportá-los a terra da Serra Barriguda!!!

2 comentários:

  1. rapaz isso e brincadeira !!! são tantas lembranças q o mundão da net não tem paginas para escrecê-las. O velho e bom Colegio Dinarte Mariz e testemunho da infância e adolescência de muitos em nossa queria cidade. chupei caju arrotei cajá pise no pé pra gente se acabar. rssssssss. eita morador do sitio do. Sr. João vieira que não deixava pegar umas manguinhas pro lance do meio dia. eita morador da Sra. Maria do Ceu que não queria deixa a gente pegar uns coquinhos para matar a cede depois do futebol. eita Chico de Minu veio bom q dava emprego para todo moleque que queria comer um pão quentinho.........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso Isaias, as lembranças da infância povoam nossa mente!!! Que tempo bom!!!

      Excluir

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...