quinta-feira, 18 de junho de 2015

AMANTE À MODA ANTIGA (Belo Exemplo)

Ageu Cardoso (facebook)
ME EMOCIONEI.
Largando da faculdade no Recife. Peguei um ônibus pra voltar pra casa às 22:30 de uma terça-feira.
Quando entro no ônibus, consigo um lugar para me sentar e observando direitinho, vejo que sentado na cadeira única mais a frente esta um senhor que aparenta ter entre 50 a 60 anos de idade.
O que me chamou atenção? o fato dele esta voltando do trabalho com um buquê de rosas. fiquei muito curioso pra saber pra quem era, porem, envergonhado de chegar e ser tão indiscreto, Não Fui. então fiquei na minha. só observado.
ele foi a viagem todo cochilando, mas o mais importante. ELE NÃO DEIXOU O BUQUÊ CAIR E NEM MUITO MENOS ACONTECER ALGO A ELE. sempre que acordava ele ajeitava o mesmo e assim foi uma viagem de quase uma hora.
Na descida, não resisti.
Perguntei: pra sua esposa?
Com um grande sorriso no rosto ele me disse que sim. Era aniversário de casamento dos dois.
Aí é quando paro e reflito: poxa, um senhor humilde, que voltava do trabalho, tarde da noite, levando um buquê de rosas para sua esposa, porque naquele dia era aniversario de casamento deles. QUEM FAZ ISSO HOJE EM DIA?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...