sábado, 20 de junho de 2015

ALEXANDRIA/RN: VEREADOR JÚNIOR ABRANTES COBRA AÇÕES EM PROL DA SERRA DA BARRIGUDA

O vereador Júnior Abrantes encaminhou ao Secretario Estadual de Turismo do Rio Grande do Norte, Ruy Gaspar, solicitação para que o mesmo promova o desenvolvimento de ações em prol da divulgação da Serra da Barriguda, bem como a adoção de medidas que possam fomentar o turismo no município.

            Tal medida se deu porque a Serra da Barriguda em 2007, por meio do voto popular, foi eleita a primeira das sete maravilhas do estado do Rio Grande do Norte e apesar do referido título, este ponto turístico não tem o devido valor, já que uma simples trilha para levar turistas ao topo da serra nunca foi feita para dar segurança e melhor acessibilidade aos mesmos.

            Além disso, muitas cidades têm no turismo sua maior fonte de receita, e mesmo aquelas que possuem sua economia baseada em outras vocações podem incrementá-la com a criação de atrativos turísticos e se beneficiarem do crescimento desse mercado, gerando, portanto, emprego e renda.

            Além da cobrança feita diretamente ao Secretario Estadual de Turismo do Rio Grande do Norte, Ruy Gaspar, Júnior Abrantes também solicitou o apoio do Vice Governador, Fabio Dantas e da Deputada Estadual, Cristiane Dantes, os quais se comprometeram em apoiar tais medidas visando o desenvolvimento de Alexandria.

Um comentário:

  1. parabéns para o vereador júnior Abrantes, em fim alguém tenta fazer algo por nossa querida serra barriguda.

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...