terça-feira, 2 de junho de 2015

ALEXANDRIA/RN: TROCANDO EM MIÚDOS

Diante do exposto na nossa matéria quando da estranheza de que os candidatos não podem divulgar suas imagens na mídia em geral, o senhor Alcides Alves dos Santos Junior - Presidente do Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente de Alexandria, nos procurou por telefone e fez esses esclarecimentos:

1º) Os nomes que estão circulando, num total de 16,  nos meios sociais não são candidatos definitivos, isto é, são pessoas inscritas para o pleito mais que suas fichas estão sendo analisadas para ver se estão aptos a concorrerem a uma vaga.

2º) Após essa análise sairá uma lista com os nomes dos  candidatos aptos e inaptos para o pleito. Logo em seguida, os candidatos considerados aptos farão um teste de conhecimentos específicos sobre assuntos relativos as funções dos conselheiros e só depois, os que conseguirem ser aprovados é que poderão concorrer ao pleito.

3º) Quanto da divulgação das imagens, achava ele que todos deveriam ter suas imagens divulgadas. Coisa que eu também concordo. Deixei claro que coloquei o blog a disposição de todos. Alguns mandaram sua imagens outros não quiseram usar o espaço, fazer o que? Todo mundo hoje tem um celular que faz foto, esse não seria o empecilho.

DO BLOG: Prometo que essa foi a última vez que escrevi sobre Eleições para o Conselho Tutelar de Alexandria. O imbróglio é muito grande e não posso perder tempo com essas burocracias em pleno 2015. Não posso concordar que na época que estamos, os candidatos e eleitores sejam privados dessa transparência informativa. A imagem seria o ideal para os eleitores conhecerem boa parte dos candidatos. Ponto final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...