domingo, 17 de maio de 2015

TENENTE ANANIAS/RN: ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL

Duas pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida após um acidente  na RN-117, no município de Tenente Ananias, situado na região do alto oeste potiguar na noite deste sábado (16). Uma mulher que ficou presa as ferragens foi socorrida para o hospital da cidade de Tenente Ananias.

Conforme informações da Polícia Policia Militar (PM), o veiculo tipo Hilux, cor prata, seguia sentido Tenente Ananias e, ao chegar numa curva conhecida como "Curva da Morte", o condutor teria perdido o controle do veiculo e capotado.

Com o impacto, as duas vitimas foram arremessada para fora do veículo pela janela durante o capotamento. As vitimas foram identificadas como sendo Jackson Bruno de Souza, 24 anos, residente na cidade de Aparecida/PB e Ricardo dos Santos Oliveira, 35 anos residente em tenente Ananias/RN.

Uma mulher ficou presa as ferragens, sendo socorrida para o hospital em Tenente Ananias, uma outra mulher e um rapaz também estavam no veiculo, mas segundo informações saíram ilesos.  

Viaturas da Policia Militar de Tenente Ananias e Paraná, bem como as viaturas do corpo de bombeiro e da Policia Rodoviária Estadual  estiveram no local para os procedimentos cabíveis.

Uma equipe do ITEP compareceu ao local e em seguida conduziu os corpos para a sede do órgão em Mossoró para exames de necropsias. 

*Sargento Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...