terça-feira, 19 de maio de 2015

MOSSORÓ/RN: PREFEITO SILVEIRA JUNIOR USA AS REDES SOCIAIS PARA ESCLARECER DENUNCIAS PUBLICADAS NO JORNAL DE FATO

O prefeito de Mossoró, Silveira Júnior (PSD), utilizou as redes sociais para esclarecer o envolvimento de seu nome em reportagem do jornal De Fato, que nesta terça-feira (19) revelou que verbas do programa “Mais Médicos” são aplicadas para pagar o aluguel de profissionais que moram em condomínio do próprio prefeito. Abaixo, a nota:
Amigos e amigas. Sobre a capa do Jornal de Fato que sugere um “escândalo” envolvendo o meu nome, esclareço.:
A Prefeitura de Mossoró não tem contrato algum com nenhum condomínio para moradia de médicos do Programa Mais Médicos. A Prefeitura paga uma ajuda de custo em pecúnia aos profissionais vinculados ao Município no valor de R$ 1.500,00 por médico, que é usada para alimentação e moradia.
Esse pagamento está no contrato de toda prefeitura que aderiu ao Programa. É obrigatório. Cabe aos médicos decidirem onde e como querem morar, bem como se alimentar.
Atuam hoje em Mossoró, 14 médicos cubanos, que estão espalhados pela cidade. Não temos condições de dizer a quem pertence todos os imóveis alugados por eles, bem como, por uma questão de segurança, não podemos fornecer os seus endereços. Sabemos, no entanto, que assim eles estão distribuídos:
3 moram no bairro Abolição III (condomínio residencial)
1 mora no bairro Quixabeirnha (condomínio residencial)
2 moram no bairro Boa Vista (condomínios residenciais separados)
1 mora no bairro Alto da Conceição (condomínio residencial)
1 mora no bairro Aeroporto (Condomínio residencial).
1 mora no Centro (condomínio residencial)
3 moram no bairro Nova Betânia (condomínio residencial)
1 mora no bairro Santa Delmira (condomínio residencial)
1 mora loteamento Pousada do Thermas (condomínio residencial)
O condomínio do Nova Bethânia, onde estão residindo 3 médicos é de minha propriedade, contudo, o prédio que tem 8 casas é administrado pela Sra. Ivanilda Borges Dias Dantas, cabendo a ela detalhes de contratos e outras providências.
Dois repórteres do Jornal de Fato entraram em contato e explicamos isso direitinho porque não temos nada a esconder. Portanto, esclareço que não há nenhum ilícito neste caso. O que nos entristece é a tentativa frequente de nos atingir, seja como for, ao invés de nos ajudar a melhorar a Mossoró que tanto amamos.
Obrigado. Que Deus continue nos abençoado e iluminando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...