segunda-feira, 4 de maio de 2015

ALEXANDRIA/RN: CHOVEU AGORA À TARDE

Segundo informações da companheira Alzira Carlos, a chuvinha que caiu agora à tarde foi de 20mm (no centro da cidade). Poderemos ter outra pancada de chuva mais tarde pois o tempo está muito abafado e muitas nuvens escuras povoam nosso céu. Acabo de ser informado (17:07) pelo amigo Lombardi Mendes que no bairro da estação a chuva foi de 25mm.

2 comentários:

  1. Oi eu sou o Miguel e já morei ai em Alexandria bem perto da estação isso foi em 1972 estudei na escola ai um pouco acima da maternidade nem lembra mas o nome da escola pós e a minha casa era entre a estação e o campo de futebol sempre que acordava o que primeira ponto a ser visto era esta pedra tão imponente e tão misteriosa que sempre tinha augo a ser observando como se fosse a primeira vês. A minha grande hora era quando o trem chegava bem sedo vindo de mossoró e a noite vindo de Sousa sempre quando escuto Milton Nascimento canta a estação eu não deixo de recorda com muuita saudade da quele tempo que com profunda tristeza não voltarão jamais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro Miguel você tem alguma foto desse tempo? Gostaria de mostrar esse cenário narrado por você.

      Excluir

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...