sábado, 23 de maio de 2015

A PACIÊNCIA ACABOU: PROFESSORES DA UERN PARALISAM ATIVIDADES A PARTIR DE SEGUNDA

Os professores da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) decidiram entrar em greve por tempo indeterminado. A paralisação da categoria começa na próxima segunda-feira (25) aprovada por ampla maioria dos servidores que participaram da assembleia na Associação dos Docentes da UERN (Aduern), em Mossoró.
A paralisação foi motivada, de acordo com os professores, pela negativa do governo do Estado em cumprir o reajuste de 12% acordado com a gestão de Rosalba Ciarlini, no ano passado.
Na última quinta-feira, 21, representantes do poder Executivo estadual e da Aduern se reuniram para tratar sobre a possibilidade do cumprimento do acordo. O governo afirma estar impossibilitado de cumprir o acordo devido à crise financeira e o fato de estar acima do limite prudencial exigido por lei.
Essa é a primeira paralisação de categoria estadual enfrentada pela gestão de Robinson, passados cinco meses desde que assumiu o governo.
Durante a semana o governador tinha pedido paciência aos servidores.
*Fonte:Visor Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...