sexta-feira, 10 de abril de 2015

MULHER VÍTIMA DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA é tema de audiência pública na Assembleia Legislativa

A violência doméstica contra as mulheres acontece diariamente nos lares do Rio Grande do Norte e do Brasil, por isso, para manter a busca por ações efetivas no combate a esse crime a Assembleia Legislativa, por proposição da deputada estadual Cristiane Dantas (PCdoB foto), realizará na próxima segunda-feira (13), às 9h, uma audiência pública com o tema: ″Violência, quando a vítima é a mulher″.

Participarão do debate, representantes da Secretaria de Políticas Públicas para as mulheres do RN, Secretaria Segurança Pública do Estado, Tribunal de Justiça, Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social, Coordenação de Defesa das Mulheres e das Minorias, Defensoria Pública, Federação dos Conselhos Comunitários do RN e a sociedade civil organizada.

Enquanto representante do parlamento estadual, a deputada Cristiane Dantas, nesses quatro meses de mandato já encaminhou requerimentos para garantir melhorias no atendimento e dignidade das mulheres vítimas de violência doméstica. ″Mas entendo muito que ainda precisa ser feito para dar dignidade às mulheres vítimas da violência. Manter essa questão em debate constante é essencial para que políticas públicas sejam mais eficazes″, avalia Cristiane Dantas.

Durante a audiência pública a Federação dos Conselhos Comunitários do Rio Grande de Norte (Feceb-RN) fará uma homenagem a cinco mulheres que se destacaram pelos trabalhos realizados em defesa das questões femininas.

Audiência Pública
″Violência, quando a vítima é a mulher″
Quando: Segunda-feira, dia 13
Onde: Plenarinho da Assembleia Legislativa

Horas: 9 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...