sábado, 25 de abril de 2015

EX-GOVERNADOR GERALDO MELO VOLTA À CENA POLÍTICA

Jornal de Hoje
AlexViana

O ex-governador e ex-senador da República Geraldo Melo (PMDB) voltou à cena política, nesta semana, devido um gesto de consciência que chamou a atenção da opinião pública: a devolução, simbólica, de uma medalha que recebeu quando ainda era governador do Rio Grande do Norte, em 1989. 

A revolta manifesta do ex-senador se deu ao saber que o líder dos Trabalhadores Rurais Sem Terra, João Pedro Stédile, fora agraciado pela Medalha da Inconfidência Mineira, concedida pelo governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel (PT).

Em entrevista ao Jornal de Hoje, ele revela a surpresa da repercussão que ganhou o gesto, repercutido em jornais e nas redes sociais. “Não esperava porque foi um gesto de consciência, não fiz para ter repercussão, nem causar nenhum tipo de frisson. Fiz porque uma questão de consciência minha. Não fiz para agredir nem para agradar”, explica.

Matéria completa AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...