sábado, 25 de abril de 2015

DEPUTADA CRISTIANE DANTAS é homenageada por sua atuação política

A deputada estadual Cristiane Dantas (PCdoB) participou na manhã de ontem (24), no plenarinho da Assembleia Legislativa, do Encontro de Prefeitas e mulheres com mandato promovido pelo diretório estadual do Partido Progressista (PP), que tem à frente o ex-deputado Betinho Rosado e o deputado federal Beto Rosado.

Na solenidade, que teve a participação da senadora Ana Amélia (PP/RS), presidente nacional do PP Mulher e da Fundação Milton Campos, a deputada estadual Cristiane Dantas foi homenageada pela sua atuação política em defesa pelos direitos das mulheres em seu primeiro mandato no parlamento estadual. “Para mim é uma honra receber essa homenagem. Meu mandato, que ainda está no início, será construído com a participação do povo e sempre terá em pauta os direitos das mulheres e as causas sociais”, declarou a deputada.

No evento ainda foram homenageadas a senadora Fátima Bezerra (PT), a deputada federal Zenaide Maia (PR), a deputada estadual Márcia Maia (PSB), além de todas as prefeitas do Estado e das vereadoras do PP. Na ocasião, também será instalado o movimento Mulher Progressista no Rio Grande do Norte, para estimular uma participação ainda maior das potiguares na política. A programação do evento ainda foi animada pela apresentação do cantor Isaac Galvão e pela Camerata de Vozes do RN.



*Foto: Aline Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...