quarta-feira, 15 de abril de 2015

ALEXANDRIA/RN: VEREADOR JÚNIOR ABRANTES SOLICITA PRESTAÇÃO DE CONTAS AO SAAE

O Vereador Júnior Abrantes, após leitura na sessão ordinária de ontem (14), cumprindo o seu papel de fiscal das ações do Executivo, encaminhou oficio para o SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Alexandria), solicitando informações acerca das receitas e despesas na atual gestão.

De acordo com Júnior Abrantes, essa prestação de contas é importante para população saber quanto o SAAE tinha em caixa quando foi entregue pela gestão passada e o que vem sendo arrecadado e gasto nessa nova administração.

Embora a escassez de chuvas seja um evento climático, isso é previsível, principalmente na nossa região, de modo que ações planejadas são necessárias para que a população não venha sofrer tanto os efeitos da seca, como está sofrendo no momento.

Segundo Júnior Abrantes “faltou planejamento das gestões anteriores, no entanto, não adianta olharmos para o passado, é preciso olhar para frente”, por isso é necessário saber informações acerca das condições financeiras do SAAE e o que tem sido planejado para combater a seca que estamos enfrentando.

Júnior afirma que nesse momento de crise, está em busca de apoio do Governo Estadual e Federal para combater a seca, no entanto, sendo o SAAE um serviço autônomo, independente de qualquer recurso do Governo Estadual ou Federal, cabe ao mesmo promover melhorias no abastecimento de água do município, a exemplo do que vem fazendo a Prefeitura de Juazeiro na Bahia.

*Assecom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...