quarta-feira, 8 de abril de 2015

ALEXANDRIA/RN: ELEIÇÕES 2016

A partir de hoje faremos diversas abordagens no intuito de entender como se dará a disputa pela prefeitura do nosso município nas próximas eleições. Iniciamos falando do(s) político(s) que fazem parte do(s) grupo(s) de oposição(ções). Três nomes chamam para si a responsabilidade de líder oposicionista: o ex-prefeito Alberto Patrício, os ex-candidatos Jânia Fernandes e Hernani Jr.

Qual deles deverá vestir realmente a camisa de líder principal? Alberto e Jânia comungam, quase sempre, dos mesmos pensamentos; o mesmo não podemos afirmar com relação a Hernani Jr.

Nas conversas das esquinas cada eleitor, oposicionista, defende o seu preferido. Resta saber o que passa na cabeça de cada um deles, pretensos futuros candidatos.

De certo é que tanto Alberto quanto Jânia sonham em disputar a prefeitura e sabem que se unidos terão mais chaces de sucesso do que se partirem em candidaturas isoladas; resta saber como se dará essa composição, se é que se dará.

Quanto a Hernani Jr., mostrou-se muito empolgado nas eleições passadas a ponto de criar um novo grupo de oposição ao lado do amigo David Abrantes se distanciando de Jânia e Alberto. O certo é que foi tocado pelo vírus da política e apresenta-se como uma nova opção para os eleitores. Se será candidato ou não, o tempo dirá.

Em busca de saber a sua opinião, estamos lançando uma enquete, pedindo para que você opine sobre esses três nomes. Qual deles deverá ser intitulado o principal líder da oposição em Alexandria. Participe!!!

4 comentários:

  1. Bom no meu ponto de vista, sei que todo ou qualquer político tem suas falhas, mas é só comparar quem mais fez por alexandria nos últimos 8 anos pois a administração que ai está esta só bando continuidade ao que alberto deixou para ser recebido , pois acredito que o melhor para alexandria é alberto Patrício esse sim ama nossa terra.

    ResponderExcluir
  2. Bom no meu ponto de vista, sei que todo ou qualquer político tem suas falhas, mas é só comparar quem mais fez por alexandria nos últimos 8 anos pois a administração que ai está esta só bando continuidade ao que alberto deixou para ser recebido , pois acredito que o melhor para alexandria é alberto Patrício esse sim ama nossa terra.

    ResponderExcluir
  3. BOM SO ACHO QUE A VERÔNICA OLIVEIRA DEVE ESTA TOMANDO CLONAZEPAM, POIS O ALBERTO PATRÍCIO ACABOU COM A TERRA DA BARRIGUDA , COM OS CARNAVAIS, ENTRE OUTRAS TRADIÇÕES , ACREDITO QUE PRA INOVAR ALEXANDRIA DEVERIA TER UMA PREFEITA E SER CANDIDATAS MULHERES

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...