quinta-feira, 30 de abril de 2015

ALEXANDRIA/RN: COMUNICADO SECRETARIA MUL. DE SAÚDE



Prefeitura Municipal de Alexandria através Secretária Municipal de Saúde, juntamente com o NASF (Núcleo de Apoio a Saúde da Família), informa a adesão ao Programa Nacional Contra o Tabagismo(PNCT). Convidamos os fumantes de Alexandria para formação do segundo grupo antitabagismo “Deixando de Fumar sem Mistérios“.

No desenvolvimento das atividades em grupos, além do apoio medicamentoso que conta com: pastilhas,  adesivos de nicotina e bupropiona, teremos a colaboração de uma equipe interdisciplinar( psicólogo, nutricionista, fisioterapeuta, Ass. Social  e farmacêutico ). 

Informamos que há um número limitado de vagas. AS Inscrições serão na sede do NASF com a Assistente social Dra. Marlene , localizada na Unidade de Saúde do Bairro Santo Amaro, Rua Luis Tavares da Costa, 26 – Santo Amaro, o período de inscrições será até dia 08/05/2015.
.
Desde já agradece o Coordenador Municipal do Programa Nacional Contra o Tabagismo.


Dr. Alcides
Coordenador do Nasf

Danilo Dantas de Lima
Secretario Municipal de Saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...