sexta-feira, 6 de março de 2015

OAB/Mossoró emite nota para homenagear mulheres

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Subseção de Mossoró, Aldo Fernandes de Sousa Neto, e a presidente da Comissão OAB Mulher, Chrislayne Viana Mascarenhas de Cabral Bezerra, emitem nota para em alusão ao Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março. Em especial, Aldo e Chrislayne destacam a importância da atuação das advogadas como instrumentos de liberdade.

Dentro das atividades que serão desenvolvidas pela Subseção de Mossoró, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a OAB promoverá um encontro de advogadas, na próxima terça-feira (10), no Chopp Brahma Street, situado na avenida Rio Branco, Centro, às 18h. O encontro é exclusivo para as advogadas, que serão apresentadas ao cronograma das atividades que serão realizadas no mês de março.

Confira a nota na íntegra:

Em todo mundo é tradição festejar o Dia Internacional da Mulher, mais que uma data, o dia 8 de março, deve ser lembrado como momento de resistência pela igualdade de direitos.

Para a mulher advogada mais ainda, pois carrega consigo os instrumentos de liberdade, sendo assim, assume o papel importante na sociedade, na garantia da emancipação da mulher de todas as classes sociais.

Hoje é um dia de reflexões, e também uma data de reafirmação, onde a mulher deve apontar os caminhos e rumos democráticos que o nosso país deverá seguir.
À todas as mulheres do mundo e do Brasil, principalmente, às advogadas potiguares e mossoroenses, PARABÉNS!

Aldo Fernandes de Sousa Neto – presidente da OAB/Mossoró
Chrislayne Viana Mascarenhas de Cabral Bezerra – presidente da Comissão OAB Mulher


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...