sexta-feira, 27 de março de 2015

INTER TV COSTA BRANCA entra no ar partir de hoje em Mossoró

A cidade de Mossoró na região oeste do estado do Rio Grande do Norte, receberá logo mais a nova emissora de TV aberta na cidade, a Inter TV Costa Branca é mais uma filiada da TV Globo no estado do Rio Grande do Norte.

TV Costa Branca chegara a ser captada em 123 municípios do Estado, por exemplo nas cidades aonde chegava o sinal da TV Cabugi agora receberá o sinal da TV Costa Branca, uma mega estrutura foi montada para leva o melhor do entretenimento e das informação das regiões do Estado.

A programação local iniciará com os telejornais e com mais 4 programas de entretenimento, informação e cultura. Resenhas do RN, Rota Inter TV, Diga Aí e o Inter TV Rural apresentado por Sara Cardoso (Foto). O canal, além de transmitir a programação da TV Globo, terá, assim como a InterTV Cabugi, programação local.

* Para quem não lembra a Jornalista Sara Cardoso é filha do nosso amigo Arnaldo da Borges Eletromóveis; morou aqui em Alexandria entre 2000-2003. Um grande talento a disposição do RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...