segunda-feira, 23 de março de 2015

CIDADES: Zagueiro de time do RN é preso acusado de praticar assalto

Por Blog de Marcos Lopes/Portal no ar

 
O zagueiro Thiago Potiguar, do Palmeira de Goianinha, foi preso por agentes da Polícia Civil ainda no gramado do estádio Nazarenão, em Goianinha, após o término da partida contra o Baraúnas, pela nona rodada do Estadual do RN, na noite deste sábado.

Os policiais assistiram o jogo de um camarote e no final da partida efetuaram a prisão. Thiago Potiguar foi preso acusado de participação no assalto que aconteceu no dia 4 de fevereiro, na casa de praia do policial civil Ranulfo Alves em Barreta.

Na ocasião, Ranulfo e a esposa ( também policial e precisou ser atendida em um hospital ) foram agredidos pelos assaltantes que levaram armas, munições e outros pertences do casa.

A agressão aconteceu depois que os assaltantes descobriram que as vítimas eram policiais. O carro do casal, um Corolla, foi encontrado abandonado no bairro de Cajupiranga, em Parnamirim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...