sexta-feira, 13 de março de 2015

AMANDA GURGEL: “O governo Dilma Rousseff maquiou a situação do País até as eleições e agora ataca os trabalhadores”

Portal JH

A vereadora Amanda Gurgel, presidente do PSTU no Estado, informa que o seu partido decidiu não participar de nenhuma manifestação pública por entender que PT e PSDB são partidos iguais em todos os aspectos. “Não existe diferença entre governo e oposição, portanto, tanto faz votar em Dilma Rousseff, do PT, como em Aécio Neves, do PSDB”, disse a vereadora, considerada uma das mais atuantes da atual legislatura na Câmara Municipal de Natal e também de posições radicalmente contra os governos, federal e municipal. “O governo Dilma Rousseff maquiou a situação do País até as eleições e agora ataca os trabalhadores”, observa a vereadora do PSTU, possível candidata a prefeita de Natal nas eleições do próximo ano.
Afirmando que os governos petistas – Lula da Silva e Dilma Rousseff – instalados no Brasil há 13 anos, retiraram conquistas importantes dos trabalhadores brasileiros, a vereadora Amanda Gurgel cita como exemplo, duas medidas provisórias editadas pelo atual governo que segundo a vereadora, “diminuiu o tempo para o trabalhador ter direito ao seguro desemprego e mexeu no seguro defeso dos pescadores”. Amanda Gurgel observa também a possibilidade de cortes no Fies, prejudicando milhares de estudantes brasileiros. “É por essa e outras razões que o PSTU não participa de nenhuma dessas manifestações”, disse ela.
IMPEACHMENT NÃO É SOLUÇÃO
Questionada sobre a possibilidade de impeachment para a presidente Dilma Rousseff, a vereadora do PSTU, Amanda Gurgel mostra-se contra. E explica o porquê: “o impeachment não é solução porque se tirar Dilma Rousseff assume o PMDB. Sobre o PSDB, a vereadora faz alguns questionamentos. Quem não se lembra da pirataria tucana? Quem esqueceu a corrupção da compra de votos para a reeleição de Fernando Henrique Cardoso?, lembra a vereadora, concluindo: “se não estamos satisfeitos com o PT, da mesma forma não estamos satisfeitos com o PSDB”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...