domingo, 8 de março de 2015

ALEXANDRIA/RN: INAUGURAÇÃO DO POLO DE CONVIVÊNCIA SOCIAL

O Prefeito Nei Moacir e o Secretário de Assistência Social Flávio Lobo entregaram ontem à população de Alexandria o POLO DE CONVIVÊNCIA SOCIAL que funcionará no prédio do antigo PETI (bairro do cascalho). Durante sete meses o prédio, que foi construído na administração do Prefeito Waldemar Veras, passou por uma ampla reforma para atender satisfatoriamente as novas demandas.
O Polo de Convivência dispõe de 10 salas (nas quais os alunos participarão de cursos e oficinas de Karatê, Balé, Pintura Capoeira, etc) e um auditório climatizado a disposição da população alexandriense.
A Secretaria de Ação Social e a Prefeitura investiram em torno de R$ 100.000,00 na reforma do prédio, segundo informou o prefeito Nei Moacir.
Na sua fala o prefeito mandou um recado para aqueles que só fazem criticar destrutivamente sua administração, para conhecerem o polo. E frisou: "As críticas quando positivas são aceitas e em muitos casos eu as coloco em prática, citando o exemplo de Dona Irene Maia que muitas vezes ligava lhe dando sugestões na sua primeira gestão."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...