domingo, 1 de março de 2015

1º DE MARÇO - DIA MUNDIAL DE #ZeroDiscriminação

A iniciativa Zero Discriminação celebra o direito de todos a uma vida plena e produtiva com dignidade – não importa sua origem, sua orientação sexual, sua identidade de gênero ou sua etnia e raça. Unindo vozes, comunidades, indivíduos e sociedades, podemos transformar o mundo todos os dias e em todos os lugares. A Zero Discriminação busca demonstrar que todos podem ser informados e promover a tolerância, compaixão e paz.

A discriminação é uma grave violação aos direitos humanos. É ilegal, imoral, ofensiva e desumana. Muitos indivíduos enfrentam desigualdades devido à raça, religião, nacionalidade, orientação sexual ou de identidade, deficiência, gênero ou idade.

A atitude discriminatória pode ocorrer em qualquer lugar: no trabalho, em casa, na escola e na comunidade. A discriminação não afeta apenas indivíduos ou grupos, mas todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...