segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

XX FIART: Caboclos de Major Sales conquista 2º lugar em festival na maior feira de artesanato do RN

Com apoio e incentivo da Prefeitura Municipal, os Grupos culturais,Caboclos e o Rei de Congo do Mestre Bebé da cidade de Major Sales participaram no último dia 30 de janeiro da fase de seleção do 13º Concurso de Danças Folclóricas e Contemporâneas da 20ª edição da Feira Internacional do Artesanato - FIART 2015 no Centro de Convenções em Natal/RN.

O grupo de Caboclos foi selecionado para voltar na noite do dia 31/01 para participar da final do Festival. Na oportunidade mais uma vez os Caboclos mostram a pisada forte e protagonista da cidade de Major Sales ficando em 2º colocado no concurso dentre os 30 grupos participantes.
Para o produtor cultural Alcivan Alves, o 2° lugar foi apenas uma classificação, a vitória maior é a vitrine que a Feira oferece para expandir essa cultura cada vez mais para outras pessoas, cidades e estados.

O Prefeito Thales Fernandes fez questão de acompanhar os grupos durante as apresentações, demonstrando mais uma vez o quanto a gestão municipal tem valorizado a cultura popular, mantendo sempre o município de Major Sales em destaque, fazendo jus ao nome “ Terra da Cultura”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...