terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

SECRETÁRIO DE RECURSOS HÍDRICOS confirma recebimento das reivindicações de Alexandria e promete providências

Em contato com o vereador Júnior Abrantes, o secretário da Semarh, Mairton França, confirma recebimento da pauta de reivindicações formulada por ocasião audiência pública realizada na Câmara Municipal de Alexandria, no dia 15 de janeiro desse mês, a qual tinha como objetivo discutir o problema da escassez de água no município.

De acordo com o titular da Semarh, Mairton França, o mesmo seguirá para Brasília no inicio deste mês com o Plano Emergencial de Combate à Seca para solicitar do Governo Federal apoio para o desenvolvimento dos projetos. 

Segundo ele, dentre as medidas emergenciais está a instalação de poços e os convênios com carros-pipa, que dentro em breve estarão sendo executadas em Alexandria.

Júnior Abrantes agradece a atenção e o empenho do secretario e do vice-governador Fabio Dantas em buscar melhorias para contornar esse problema vivido no estado e em Alexandria em particular, “esperamos que em breve tais projetos estejam sendo executados na nossa cidade”, finaliza Júnior.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...