segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

RICARDO MOTTA: "Pelo bem do meu Estado, da Assembleia e do povo do meu Estado, eu retiro minha candidatura e vou votar no deputado Ezequiel Ferreira de Souza"

Diógenes Dantas
O deputado Ricardo Motta (PROS) desistiu de concorrer à Presidência da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. "Pelo bem do meu Estado, da Assembleia e do povo do meu Estado, eu retiro minha candidatura e vou votar no deputado Ezequiel Ferreira de Souza", disse o parlamentar após esgotar todas as tentativas para renovar mais um mandato no comando da Casa legislativa.
"Preciso honrar minha história, a do meu pai Clóvis Motta e a do povo do meu Estado", disse Motta.
Ricardo Motta iniciou a sessão desta segunda-feira (2) dando posse ao deputado Álvaro Dias (PDT) e fazendo um balanço dos quatro anos à frente do legislativo estadual.
O deputado lembrou a realização do primeiro concurso público da Casa, a instalação do Procon da Assembleia, do memorial do legislativo e as campanhas educativas.
Ricardo Motta disse ainda que conclui seu mandato na Presidência da AL com o sentimento de gratidão aos parlamentares da 60ª legislatura, encerrada no último sábado (31), que votaram matérias como o empréstimo de R$ 850 milhões do BB e as mudanças do fundo previdenciário que beneficiaram o governo de Robinson Faria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...