quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

OPINIÃO: ESSE FILME EU JÁ VI

O prefeito de Alexandria, Nei Moacir, em seu último pronunciamento na FM Cidadania informou que terá que se deslocar a cidade de Brasília/DF para levar ao Senadores Garibaldi Alves e Fátima Bezerra o projeto que a prefeitura tem para enfrentamento da crise hídrica por que passa nossa Alexandria já que tentou "Sem Êxito" marcar uma audiência com o governador Robinson Faria.

"A crise hídrica é apartidária, vamos todos unir, independente de partidos políticos em torno de Alexandria" - Frase pronunciada várias vezes pelos políticos que usaram a palavra na audiência pública que aconteceu na Câmara Municipal.

E aí??? Foi só mais uma frase de efeito???

Será que não haveria uma maneira do grupo político que apoiou o Governador Robinson Faria aqui em Alexandria viabilizar essa audiência em nome do nosso povo??? Ou vai continuar tudo como antes... essa "briguinha" onde cada um que ser "o pai da criança"!!! Esse filme eu já vi e não faz muito tempo. ENQUANTO ISSO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...