terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

ALEXANDRIA/RN: REABERTURA DOS TRABALHOS LEGISLATIVOS

O que mais chamou atenção na reabertura dos trabalhos legislativos para o ano de 2015, foi observar que o Vereador Junior Abrantes definitivamente não retorna mais para a ala governista. O Vereador relatou que tinha ficado muito muito triste com o prefeito, pois o secretário de recursos hídricos do estado teria lhe falado que numa audiência em Natal o prefeito lhe tratara como "vereadorzinho".

Tinha muita gente apostando numa reconciliação entre Junior Abrantes e Nei Moacir depois das eleições de 2014, já que na ocasião estavam em lados opostos. Junior que no início da legislatura era um dos grandes defensores do prefeito, hoje, depois de vários episódios políticos envolvendo-os, sinaliza que vestiu definitivamente a camisa da oposição.

O vereador é um dos que mais tem buscado soluções para amenizar o problema da falta de água no nosso município e hoje cobrou mais empenho do prefeito com referência ao assunto.

Disse que iria sair de cena um tempo, abrindo espaço para que o prefeito buscasse solução para os problemas junto ao governo do estado e,  caso não lograsse êxito, poderia falar com ele que o mesmo encontraria soluções.

DO BLOG: Só espero que essa queda de braço não traga mais prejuízos para o nosso povo. Nunca é demais lembrar, aos mesmos, que ambos foram eleitos para defender a causa do povo de Alexandria; cada um na sua esfera e povo em primeiro lugar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...