sábado, 28 de fevereiro de 2015

ALEXANDRIA/RN: PRÓXIMO FILME DE INÁCIO GARAPA DEVERÁ SER RODADO EM CAJAZEIRAS

Nesta sexta-feira (27) o produtor J. Gomes se reuniu com o sub-coordenador da prefeitura Municipal de Cajazeiras, Eduardo Jorge, para traçar os últimos detalhes entre a Barriguda Filmes, a Prefeitura de Cajazeiras e um grupo de empresários para que a próxima produção de mais um filme com a marca Inácio Garapa seja rodado em Cajazeiras/PB.

Com o título “As Aventuras de Inácio Garapa e Azulão em terras de Padre Rolim”, o filme promete um roteiro aberto para aventuras e muito humor, assim como foi o primeiro da trilogia. Inácio e Azulão, depois de um ano morando na terra de Padre Rolim, narram as aventuras vivenciadas nesse período. Podem apostar em uma aventura humorística do começo ao fim.

Além dos atores principais Wellington no papel de Inácio Garapa e Antônio Neto no papel de Azulão, deverá também participar do filme Maria Elivanete, a Mundinha. O restante do elenco, uma exigência dos patrocinadores, será formado por atores experimentados dos grupos de teatro de Cajazeiras.

*Fonte:ArquivoVip

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...