quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

ALEXANDRIA/RN: ELE ESTÁ DE VOLTA

Ontem a Natureza estava conspirando a seu favor: Tempo quente e abafado, nuvens escuras (carregadas no dizer do sertanejo); não deu outra, o inverno voltou!!!

E chegou de mansinho, sem muito alarde; chuva fininha durante toda à madrugada, sem trovões e ventanias fortes, mas voltou!!!

Apesar do incomodo da falta de energia que se arrastou pela madrugada, o sertanejo deu Graças a Deus à sua volta tão desejada.

O clima já é outro, o semblante do nosso povo é de confiança, às orações feitas estão valendo, apesar dos incrédulos, nada foi em vão.

Com relação ao volume da chuva; a companheira Alzira Carlos nos informou que o pluviômetro de sua residência marcou 15mm. Recebi informação também do amigo Lombardi Mendes que na sua residência o pluviômetro marcou 20mm. O nosso amigo Vereador Suê nos informou que no Sítio Ilha o pluviômetro acusou 40mm de chuva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...