sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

DR. FRANCISCO SERÁPHICO ASSUME A FUNÇÃO DE JUIZ AUXILIAR DA PRESIDÊNCIA NO TJRN PARA O BIÊNIO 2015/2016

Francisco Seráphico da Nóbrega Coutinho
O magistrado Francisco Seráphico da Nóbrega Coutinho assume a função de juiz auxiliar da Presidência, na gestão do desembargador Cláudio Santos, no biênio 2015-2016. O juiz de Direito possui experiência de 14 anos na magistratura potiguar e já atuou em diferentes frentes judiciárias. Em 1990, Seráphico assumiu como juiz substituto a Comarca de Serra Negra do Norte.
A partir de 1992, como juiz titular, o magistrado atuou nas Comarcas de Pedro Avelino, Alexandria, 1ª e 3ª Varas Cíveis de Mossoró, sendo transferido em 2009 para Natal, onde assumiu a 7ª Vara Criminal.

Escolhido pela competência, Seráphico tomou posse em 2009 do cargo de juiz auxiliar da Corregedoria Geral da Justiça, local onde permaneceu ao longo dos biênios 2009/2010 e 2011/2012. Todavia, o magistrado permanece lotado na 7ª Vara Criminal, de onde está afastado para assumir outras competências.
Francisco Seráphico possui graduação em Direito e História pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), além de especialização em Processo Civil, pela Universidade Potiguar, Direito Ambiental, pela UFPB, e Direito Constitucional pela Universidade do Sul de Santa Catarina. O magistrado é também doutor em Recursos Naturais pela Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Seráphico leciona na Escola da Magistratura do RN (Esmarn) e é coordenador adjunto de Cursos de Formação e Aperfeiçoamento para Magistrados.

Fonte: TJRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...