sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

ALEXANDRIA/RN: COMUNICADO DO IPAMA

O Instituto de Previdência Municipal de Alexandria – IPAMA, vem por meio deste comunicar aos seus beneficiários os seguintes fatos:

 Já se encontra devidamente creditado nas respectivas contas os BENEFÍCIOS referentes ao mês de DEZEMBRO/2014;
  1. Também já se encontra depositado nas respectivas contas os BENEFÍCIOS referentes ao mês de DEZEMBRO/2012 para os APOSENTADOS que se enquadram nos requisitos do acordo firmado no TAC (Par. 3º), uma vez que os beneficiários do AUÍLIO DOENÇA e PENSIONISTAS já tiveram seus débitos alusivos ao referido mês QUITADO;
  2. Conforme TERMO DE COMPROMISSO DE AJUTAMENTO DE CONDUTA – TAC firmado entre o MP/RN e o IPAMA no dia 16 de Outubro de 2014 onde o COMPROMISSÁRIO (IPAMA) utilizaria os valores decorrentes dos acordos de parcelamento e confissão de débitos previdenciários (CADPREV nº 02531/2013 e 02532/2013) firmados entre o Município e o IPAMA e ainda de acordo com o artigo 1.2 do citado termo onde fica explicito que a ordem do pagamento dar-se-á obedecendo ao o critério etário (do mais para o menos idoso) até o limite monetário do referido recolhimento, pela ordem, segue abaixo relação dos beneficiários do mês de DEZEMBRO/2012:
01 – João Cruz de Souza

02 – Francisca Moreira de Andrade

03 – Francisco Alves Feitosa

04 – Rita Lacerda da Silva

05 -  Sebastião Tomaz Ferreira

06 – Francisco Cipriano das Chagas

07 – Maria Arnaud de Souza

08 – Maria Vieira da Silva

09 – Ozenilde Ferreira da Silva

10 – Francisca Fernandes de Oliveira

11 - Joaquim Mariano da Silva

12 – Expedita Maria da Conceição

13 – Maria Amâncio de Queiroz

14 – Francisca Rodrigues Lobo

15 – Avandi Campos Vieira
  1. A relação completa de todos os beneficiários bem como suas as respectivas posições encontra-se na sede do IPAMA, situado a Rua Des. Ferreira Chaves, 295 – Centro Alexandria/RN
Atenciosamente;

A direção.

Um comentário:

  1. Acho errado esse tipo de comunicado ser feito por meio de um blog em que todos tem acesso, sendo que não é de interesse público saber disto, devem existir outras maneiras de avisar apenas aos beneficiários do IPAMA, tais conteúdos, ao invés de expor nomes assim à toa.

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...