sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

NATAL 415 ANOS: COM PROBLEMAS DE SAÚDE TOM ZÉ CANCELA SHOW

Da Tribuna do Norte
Foto André Conti

O show do cantor Tom Zé, marcado para acontecer na noite desta quinta-feira (25) na Praça da Árvore, em Mirassol, foi cancelado. De acordo com a Secretaria Municipal de Cultura, o motivo foi um problema de saúde no artista.

Tom Zé chegou na terça-feira à noite em Natal. Na quarta-feira (24) pela manhã sentiu mal estar e foi atendido no Hospital São Lucas, no Tirol. Nesta quinta-feira, na parte da tarde, voltou a sentir problema respiratório e o show foi cancelado.

Neusa Martins, esposa e produtora de Tom Zé, informou que trata-se da primeira vez que Tom Zé cancela o show por motivos de saúde: “Ele está muito indisposto e impossibilitado de fazer este show que tanto queria. Inclusive ele passou as últimas semanas comentando este show comemorativo ao aniversário da Cidade de Natal. Ele pede desculpas a todos e promete voltar em 2015”, disse Neusa.

Tom Zé estaria apresentando em primeira mão seu novo cd “Vira Lata na Via Láctea”, obra festejada pela imprensa especializada como um dos grandes discos de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...