sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

MENSAGEM DE TODOS QUE FAZEM A CÂMARA MUNICIPAL DE ALEXADRIA-RN



RAIMUNDINHO
Natal é festa da simplicidade. Das crianças, dos jovens, dos idosos.... É festa de todos os homens! É festa do amor, principalmente de Deus ao mundo, do perdão e de fazer faxina no coração de todos os ressentimentos negativos. Nosso desejo é que nesta noite de paz uma estrela cadente esteja sobre o seu lar e todos os que rodeiam. Pedimos ao menino Jesus bênçãos de muita saúde, encorajamento e que um coral de anjos possa está cantando: “paz na terra aos homens de boa vontade.” para que a paz e a perseverança invadam o seu ser e toda sua linda família por muito e muito tempo. É bom lembrar: Comer é bom... Cantar é bom... Dar e receber presentes também é muito bom... Porém Jesus é o único caminho que nos conduz ao Pai Eterno através de ORAÇÕES E BOAS AÇÕES QUE NOS APROXIMA E NOS TORNA ACESSÍVEIS A DEUS.


         Este tempo também é favorável a refazer planos, reconsiderar os equívocos cometidos durante todo ano e retomar o caminho no novo ano com mais firmeza e ter uma vida cada vez mais feliz. Teremos outras 365 oportunidades de dizer a cada um de nós que de fato queremos ser plenamente felizes, menos egoístas e arrogantes, mais comprometidos e agradecidos ao nosso Salvador por termos um Presidente e amigo como você: paciente, tolerante, honesto, trabalhador às vezes até muito passivo para não magoar ou parecer autoritário para os que trabalham em sua volta. 

O mundo é como uma grande casa de espetáculos. A cada dia novas cenas de uma velha história que se desenrola sobre os nossos olhos e incansavelmente nos entregamos aos detalhes de vivermos lado a lado partilhando e reproduzindo os acontecimentos com os personagens reais dessa história que nunca tem fim. Hoje o capítulo é seu, você é a personagem principal e a estrela que iluminou o nascimento do Menino Jesus brilhe no seu caminho e no seu coração sempre. 

         Faço uma ressalva pedindo licença aos meus colegas, pelos quais tenho mito carinho para dirigir-me a Raimundinho como carinhosamente é conhecido por todos para dizer-lhe que também faço parte dessa história, aonde muito aprendi e espero ter ensinado doando um pouco dos meus conhecimentos em prol do crescimento dessa instituição. No silêncio das minhas orações eu me questiono e encontro a resposta que não foi por acaso que rompi barreiras, enfrentei obstáculos para seguir uma trajetória ao seu lado, pois Deus já tinha um propósito para minha vida e não foi fácil afastar-se do que aprendi a fazer com carinho e dedicação por ironia do destino e pela vontade de Deus minha permanência foi por poucos meses na função. Agradeço a Deus em especial e ao Exmº. Sr. Presidente por me ter concedido essa oportunidade de terminar meus últimos instantes afirmando: faço parte da Câmara Municipal de Alexandria. 

Deus na sua infinita misericórdia não lhe desamparou porque está cercado de excelentes profissionais e com a saída também de Matheus Eli, surge esse brilhante secretário Nilcimar que na sua serenidade me substitui com autenticidade e eficácia que nestas idas e voltas amparou outra pessoa querida que realmente estava necessitando de uma chance para sua sobrevivência.

Portanto neste momento doce e cheio de significado para as nossas vidas, é tempo de repensar valores e sobre nossas atitudes. Que este Natal seja um dia festivo e o seu olhar possa estar voltado para uma festa maior, o nascimento de Jesus Cristo dentro do seu coração ajudando como sempre as pessoas mais humildes, pois quem precisa de ajuda são os menos favorecidos. Que as lágrimas derramadas neste ano sirvam para regar a semente da bondade e solidariedade e os erros sejam esquecidos porque na vida tudo pode ser começado do zero e renovar os melhores momentos com muita paz, amor e dignidade.

Receba de todos os funcionários a manifestação de um Natal construtivo, saudável e harmonioso, assim como um Ano Novo repleto de vitórias, pois sabemos que a realização para os sonhos de alguns quase sempre se perdem na metade do caminho, mas com a providência divina ainda teremos muitos anos para encontrá-los. Na oportunidade lhe parabenizamos por mais um ano de vida neste dia 26 e que a felicidade  seja constante em todos os seus dias e continue lutando porque com Deus a vitória é inevitável. Hoje você tem a graça de festejar o sucesso do seu filho Bruno como médico, logo depois Lucas como veterinário e Luana como odontologia. Linda família e abençoada. Parabéns!

Um afetuoso abraço de todos os Funcionários, primordialmente de sua ex-secretária Benedita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...