domingo, 9 de novembro de 2014

CAVALGADA DAS SERRAS passa por ajustes e pretende mobilizar mais de 200 participantes no próximo fim de semana

Barriguda News
O Mossoroense

REGIÃO SERRANA - Reta final dos preparativos para mais uma edição da Cavalgada das Serras, evento que será realizado no próximo fim de semana na região serrana do Estado. A mobilização que parte para o terceiro ano passou por ajustes, e após o sucesso das duas primeiras edições, é crescente a expectativa quanto à superação dos números obtidos em 2012 e 2013.

"Fizemos uma adaptação no percurso que passa a integrar o município de Lucrécia. Esta adaptação, além de incluir um novo município na trilha, ajudou a enxugar o percurso que está mais bonito e funcional", destaca Patrício Júnior, idealizador e um dos coordenadores da cavalgada.

Segundo Patrício, o percurso passa de 50 quilômetros verificado no ano passado, para 40, o que tornará a cavalgada ainda mais atrativa para os próximos anos. "Ano passado mobilizamos mais de 150 cavaleiros e amazonas. A expectativa é de que em 2014 este número supere o de 200 participantes.
 
Para participar, os interessados devem entrar em contato com a Secretaria de Turismo de Martins e efetuar o cadastro gratuito. O evento terá uma ampla estrutura de apoio aos participantes e praticamente sem custo. "É um grande evento, com custo praticamente zero. Como custo efetivo consta apenas a formação dos grupos para o deslocamento dos animais até o local da partida", reforça Patrício.

Na última sexta-feira, o coordenador fez o percurso juntamente com outros organizadores do evento, numa prévia destinada a verificar detalhes e possíveis novos ajustes. No decorrer da semana, as equipes encaminharão os últimos detalhes para a grande cavalgada, que está marcada para o próximo dia 15 de novembro e terá início em Patu, com destino final na cidade de Martins.
"Estamos encaminhando os últimos detalhes desta grande festa que mobilizará toda a região", conclui Patrício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...