terça-feira, 14 de outubro de 2014

PAU DOS FERROS/RN: PREFEITO FABRÍCIO ABRE O CORAÇÃO NA FM VIDA

Quem teve a oportunidade de ouvir as palavras do Prefeito Fabrício Torquato, da cidade de Pau dos Ferros, hoje à tarde na FM Vida da Cidade de Martins, percebeu claramente que naquele momento brotava uma nova liderança, com sinceridade rara e total lealdade ao seu povo.

Fabrício abriu o coração e sem meias palavras explicou todo o imbróglio político acontecido na Cidade de Pau dos Ferros. Destacamos alguns trechos que mostram claramente a postura coerente entre o político e seu povo. "Política se faz ouvindo a população; nadar contra a maré é nada razoável".

"Quando Henrique foi a Pau dos Ferros para a primeira reunião com a nossa militância, foi aquele clima gelado. O contrário se deu com a presença de Robinson; ele foi aclamado como nossa escolha partidária".

"O discurso de ouvir as bases não vingou, porque já estava tudo acordado lá em cima entre os líderes".

"Fui filiado onze anos ao PMDB, sai expulso pelo Deputado Henrique Alves".

"Nunca escondei ao Deputado Getúlio o meu constrangimento em dar o meio apoio a um candidato em que eu não acraditava que tivesse o perfil político para mudar a história desse Estado"

"Eu não podia fechar os meus olhos para o recado que as urnas deram em Pau dos Ferros".

"Com Henrique eu sempre fui tratado com a terceira pessoa depois de ninguém".

"Com Robinson, tive o prazer de discutir compromissos administrativos para nossa cidade".

"Não estou rompido como ninguém". "Eu comi cobras e lagartos para ser leal ao Deputado Getúlio Rego".

"Tenho certeza da nossa grande maioria em favor do candidato Robinson".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...