domingo, 26 de outubro de 2014

ELEIÇÕES 2014: A HORA "H" CHEGOU

Estamos vivendo, sem sombra de dúvidas, as eleições mais disputadas dos tempos da democracia, tanto no que se refere ao plano nacional quanto ao plano estadual.

Baseando-se nos resultados das últimas pesquisas do IBOPE poderíamos afirmar que Dilma e Robinson já estariam eleitos?

Segundo o resultado da última pesquisa do instituto divulgada ontem, a presidenta Dilma tem 53% da preferência do eleitorado contra 47% do candidato Aécio. Confirmando-se essa tendência, daria sim para dizer que a presidenta Dilma será reeleita.

Aqui no estado, segundo a última pesquisa do IBOPE (25) o candidato Robinson tem a preferência de 54% dos eleitores contra 46% do Candidato Henrique, se se confirmar esses números, Robinson será o novo governador do Estado do RN.

Analisando friamente os números, essas vitórias estariam decretadas; mas segundo vimos nos últimos tempos as pesquisas têm deixado muito a desejar. O eleitor surpreendentemente vai de encontro às pesquisas e os resultados podem ser inesperados.

Resta a candidatos e "eleitores apaixonados" esperar a abertura das urnas para poder então comemorar. Por enquanto manter a cautela e a tranquilidade é  de certo o mais recomendado.

BOM VOTO PARA TODOS!!! BOA ESCOLHA!!!

SE OS VENCEDORES CUMPRIREM COM 10% DO PROMETIDO TEREMOS UMA NAÇÃO E UM ESTADO MAIS DIGNO PATA TODOS. ESSE É O NOSSO DESEJO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...